5º Dia – Dona Ivone Lara no Canecão






Ontem passei em frente ao Canecão e fiquei perplexa de ver  que a casa se transformou em mais um imóvel federal pilhado e abandonado. Não me interessa o que está por detrás dessa disputa, só sei que quem está no prejuízo, mais uma vez, somos nós, cariocas.
A última vez que estive na extinta casa de show foi para a gravação do DVD Canto de Rainha, de Dona Ivone Lara, em agosto de 2009. Foram momentos lindos, mágicos, históricos. Ao final, fiquei aos pés da Dona da Melodia, acompanhando o desfecho de uma noite de glória, em meio a um tremendo empurra-purra à beira do palco.
Aliás, ali nasceu a foto do livro, aquela de Dona Ivone e Bruno de braços dados, saindo do palco.
Valeu, valeu muito.
E agora a casa parece mais um “espaço de fuzarca de DCEs”, quando a vemos de fora.
As imagens desse post são as imagens finais que tenho do querido Canecão.
E isso ninguém me tira!
E Viva Dona Ivone Lara!










Comentários

Postagens mais visitadas