6º Dia – Convite Para Todos



Ou pelo menos para os que quiserem ir.
Eu quis, esperneei, cacei, liguei, implorei, e nada.
Por fim, fui lá pra porta ver Dona Ivone chegar.
Mas nem isso consegui, pois ela chegou por lá muitas horas antes do início do evento em sua homenagem.
E como não sou de perder a viagem, tirei foto com o painel imenso e lindo que havia na porta, após tentar em vão ao menos ver o convite, fuxiquei os convidados, e voltei pra casa tranquila por ter feito a minha parte.
“Nem todo dia é dia de samba”.
Mais tarde o camarada André Lara, semanas depois, atendeu ao meu pedido e prontamente me enviou por email uma cópia escaneada do convite que não consegui ter – na próxima encarnação virei como pesquisadora estrangeira em solo brasileiro, e aí tudo será absurdamente mais fácil.
Passada a zanga natural, socializo aqui o convite para uma das noites mais importantes na carreira de Dona Ivone Lara.
Sintam-se todos convidados,
E aceitamos também o bem aventurado boca-a-boca



Comentários

Postagens mais visitadas